Após dez anos de carreira e mais de 2 mil cirurgias, Kiko Hwang criou a Yakisoba Factory. Meta da rede é vender 20 unidades neste ano
O médico é um dos profissionais mais reconhecidos do mercado de trabalho. Os bons salários e a chance de salvar vidas fazem com que a carreira seja bastante valorizada. Até por isso, a entrada de um estudante na faculdade é motivo para tanta comemoração – é como se, ao virar médico, o jovem garantisse o sucesso na vida. Kiko Hwang, 49 anos, foi um desses jovens de "futuro garantido". Só que, apesar de ser bem-sucedido na profissão, Hwang gostava mesmo era de cozinhar. Desde 2010, ele comanda a Yakisoba Factory, especializada no prato de origem asiática. Hoje, a rede tem 22 unidades espalhadas pelo Brasil. A meta é, neste ano, vender mais 20 franquias.
Logo depois, decidiu investir no sonho. Largou a medicina e foi estudar gastronomia. Passou dois anos na filial de Miami (Estados Unidos) da prestigiada escola francesa Le Cordon Bleu. Fez até media traning. "Queria estar preparado para um grande salto", diz. Após a temporada de capacitação, abriu um restaurante natural que não deu muito certo.Em 2010, veio o insight do negócio que fez Hwang, enfim, realizar seu sonho de se dar bem no mundo da gastronomia. "Tive a ideia de criar um negócio especializado nos yakisobas, mas que vendesse um produto de qualidade superior." O negócio deu certo – em cinco meses, a primeira unidade da Factory, aberta em São Paulo, já havia atingido seu ponto de equilíbrio. Três anos depois, o negócio virou franquia.
O plano de expansão do Yakisoba Factory prevê a negociação de 20 novas unidades. A rede está em busca de franqueados em todo o Brasil. O investimento em uma operação fica em volta de R$ 300 mil.
Se tiver conteúdo de seu direito reservado aqui no nosso site e quiser que retiremos por favor, mandar um e-mail ou outros tipo de contato para nossa equipe:
G-Mail: cris123mar@gmail.com
E-Mail: cris123mar@live.com
SKYPE: cris123mar@live.com
0 comentários:
Deixe sua mensagem aqui!!